terça-feira, 11 de março de 2008

Desportivo de Chaves 0 – 1 Portosantense

Mais uma má exibição do Desportivo de Chaves

Estado Municipal de Chaves
2ª Divisão – 25ª Jornada
Ao Intervalo 0 – 0
Marcador: Romeu ao minuto 50



Derrota do Chaves em casa por 0-1 contra o Portosantense

Com este resultado o Desportivo de Chaves desce para o terceiro lugar (44 Pontos) ficando a quatro pontos do União da Madeira (48 pontos) que foi ganhar ao Moreirense por 2 – 0.

António Borges vítima de chicotada
“António Borges deixou o comando técnico do Chaves após ano e meio ao serviço do emblema flaviense. Os recentes maus resultados, que deixam a equipa no terceiro lugar, criaram algum desconforto no seio da massa associativa, que não aceitou bem a derrota de domingo, em casa, com o Portosantense. De tal forma que, no final do jogo, adeptos concentraram-se à porta do balneário para contestarem a exibição, tendo havido pequenas escaramuças entre jogadores e populares. Face a estes acontecimentos, a direcção do Chaves optou pela saída do treinador António Borges.

A uma jornada do final da primeira fase do campeonato da II Divisão, será pouco provável que a direcção do Chaves contrate de imediato um novo treinador. Assim, a solução para preencher o cargo interinamente deverá ser a de colocar um elemento da casa no comando técnico, pelo menos até ao próximo domingo, altura em que o clube disputa o último jogo da primeira fase do campeonato, em Fafe. Essa decisão deverá ser tomada durante o dia de hoje, altura em que o plantel flaviense regressa aos treinos”.
Noticia do Jornal O JOGO

Sem comentários: